Favoritos da vida: comprei, amei e comprei de novo

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Gente curiosa e consumista que nem eu não pode ver uma novidade nas prateleiras e sempre acaba comprando muita coisa para experimentar. Quem tem blog, então, vive testando coisas novas para ter pauta. Assim, é bem difícil eu conseguir terminar um produto, que dirá repetir a dose e comprar de novo quando chega ao fim! Geralmente eu acabo passando para a frente quando vejo que não vou dar conta de usar tudo até a data de validade. Mas existem produtos que são tão, mas tão incríveis que eu sempre faço estoque, de tanto que amo!

Como coisa boa a gente compartilha, resolvi fazer um vídeo contando quais são os produtos que eu comprei, amei e comprei de novo! Se quiser saber quais são meus queridinhos da vida é só dar o play.


Produtos mencionados no vídeo:


E você, tem algum produto que não deixa faltar na coleção? Já usou algum dos meus queridinhos?
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo