Favoritos de Setembro!

terça-feira, 1 de outubro de 2013


E mais um mês termina. É impressão minha ou setembro se arrastou até não poder mais? Enfim, cá estou para contar para você o que eu amei no mês que passou. Várias novidades e alguns antigos amores que andei resgatando.Bateu a curiosidade? Então não deixe de assistir ao vídeo:


Produtos mencionados no vídeo:

- BB Cream Maybelline (cor clara)
- Lip Butter Nivea (resenha em breve)
- Batom RS320 Shiseido
- Base Colorstay Gel-Smooth Base Coat Revlon (resenha em breve)
- Gel Hidratante de ação anti-acne Nivea
- Roll-on Nivea Q10 anti-rugas para contorno dos olhos

(falei da minha rotina de pele aqui)

Comidinhas mencionadas no vídeo: 

- Granola com chocolate Tia Sônia
- Pão sem glúten e sem lactose Bem Nutrir

Falei de ambos neste post aqui.

Séries mencionadas no vídeo:

- 8ª temporada de Dexter (FAAAAAAIL total!!)
- 1ª temporada de Breaking Bad \o/

Música mencionada no vídeo:


Livro mencionado no vídeo:

- Faça Acontecer (Lean In) da Sheryl Sandberg (vídeo em breve) 

E você, tem o que para me indicar? Conta para mim nos comentários! 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo