Look Poeme-se: E que o mundo Drummond-se

quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Sempre comento por aqui que seguir moda não é nem um pouco a minha praia. Tenho um estilo próprio e gosto mesmo é de criar visuais diferentes e que me ajudem a traduzir e expressar o que sinto e as coisas de que gosto. É por isso que eu adoro as camisetas da Poeme-se! Com elas, consigo vestir poesia, literalmente, e exibir para o mundo todo o meu amor pela leitura.

Já sou cliente da marca há séculos, e fiquei muito feliz por ela ter virado parceira aqui do blog! A Poeme-se me ofereceu uma camiseta de presente à minha escolha, e eu nem titubeei: pedi a "E que o mundo Drummond-se", com direito até aos oclinhos que são marca registrada de um dos meus poetas favoritos. 

Já usei horrores, inclusive na Bienal, mas sempre de um jeito bem básico, combinada com jeans e all star. Desta vez, resolvi sair um pouquinho da minha zona de conforto, achei o resultado legal e fotografei para mostrar aqui.


Achei que a saia de couro fake deu um toque diferente ao visual, deixando a combinação mais ousada. Ia usar sapatilhas pretas de tressê, mas acabei optando pelas nude de camurça porque são extremamente confortáveis e ornaram bem com a camiseta. Fechei com o batom Pura Provocação da Avon, que é um dos meus queridinhos da vida! 

Fui com este look ao Clube do Livro da Saraiva de Setembro, que eu amo de paixão e faço questão de ir todo mês. Sim, eu sou bem óbvia e gosto de ir vestida com temas literários a eventos literários. 



A saia de couro sintético preta é da Renner, já tenho há mais de um ano e uso horrores (mas sei que ainda tem para vender nas lojas, em outras cores inclusive). As sapatilhas nude-amor são da Le Chic e amo porque custaram a bagatela de R$24,50, além de serem ultra macias! Gosto muito de sair do óbvio de vez em quando e arriscar combinações que, normalmente, não seriam a minha primeira opção. 

Além do modelo E que o mundo Drummond-se, eu tenho outras camisetas da Poeme-se que já mostrei aqui no blog. A do Fernando Pessoa eu uso tanto que já deve saber o caminho de casa sozinha!

E eu tenho uma novidade muito incrível, e que me deixou muito feliz, mas não posso contar ainda. =X De qualquer forma, fica aí a dica para quem gosta de roupas mais alternativas e, principalmente, para quem ama tanto poesia que quer levá-la, literalmente, estampada no peito. A Poeme-se vende online e tem várias estampas incríveis, além de outros acessórios literários.

Disclaimer: Este produto foi enviado pela marca para experimentação. Tudo o que foi exposto neste post é baseado em minha opinião sincera e não recebo nenhum tipo de compensação para escrevê-lo.
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo