♪ Book Shuffle Tag ♪

segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Aparentemente eu gosto de pagar mico na internet. Afinal, por que outra razão eu toparia gravar a Book Shuffle Tag e postar lá no canal? A proposta da tag é bem divertida: basta colocar o ipod, ou o celular, no Shuffle e relacionar as músicas que tocarem com algum livro. Vale lembrar que o legal é ser aleatório, né, gente? Não vale escolher as músicas que vão tocar, porque senão perde a graça. 



Acho que nunca me diverti tanto gravando um vídeo, gente! O resultado mega queima-filme você pode conferir abaixo. Dá o play e aproveita para rir das minhas caras e bocas dublando e fazendo dancinhas toscas. \o/


Dá para ver que eu não menti quando falei que meu gosto musical era uma salada, né? Tem de tudo no meu celular! Ok que algumas músicas que saíram eu mal sabia a letra, mas outras eu amava e foi bom compartilhar um pouquinho dos meus gostos com você. Diquinha: escutescutescute Hammerfall e Lifehouse, porque é amor. ♥

Se gostou, compartilhe o vídeo e aproveite para se inscrever no meu canal.

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo