Lev Saraiva + Promoção Novo Conceito

sexta-feira, 8 de agosto de 2014
Eu já falei várias vezes sobre minha paixão pelos e-books e acho que a tecnologia está aí para somar, e não para dividir. Mais opções no mercado são sempre úteis para o leitor, então fiquei muito feliz de ver que a Saraiva também entrou no ramo dos e-readers e está lançando seu Lev, um leitor compacto com capacidade para até 4 mil títulos, suporte a cartão de memória e que tem a proposta de já vir com uma saraiva incluída. 

Ainda não tive a oportunidade de testar, mas já achei promissor. Ele lê epub e pdf, tem a tecnologia de tinta eletrônica que eu tanto amo, e vem com 10 e-books de graça e mais 4 best-sellers para baixar. Estou louca para experimentar a leitura no Lev e comparar com o Kindle, que é o único leitor de livros digitais que testei e gostei. 




E a Novo Conceito, essa linda, está com uma promoção muito imperdível: para comemorar o lançamento do Lev, a editora vai sortear 4 aparelhos nas redes sociais, e em cada um deles o ganhador encontrará um dos lançamentos. Eu tenho recebido os lançamentos da Novo Conceito em edição física e ó: estão caprichando nos títulos! *-*

Para saber mais sobre a #PromoçãoNC e saber como você pode participar, clique aqui
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo