Monica Parade no Rio

segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Eu adoro intervenções urbanas, fiz a louca quando rolou a Cow Parade aqui no Rio, acho super legais essas expressões artísticas! Isso somado ao meu eterno amor pela Turma da Mônica, imagine você minha reação ao saber que a Monica Parade estava aqui no Rio! Surtei e não sosseguei enquanto não fui fotografar todas as esculturas dentucinha mais amada de todos os tempos.



A Monica Parade por aqui está bem menor do que a de São Paulo, peninha. Mas tudo bem, já dá para se divertir bastante "caçando" as mônicas espalhadas no parque Garota de Ipanema, no Arpoador, que por si só já é um lugar bem lindo! São 20 esculturas no total, sendo que uma delas está escondidinha no Forte de Copacabana (outro lugar absolutamente belo aqui no Rio). 

Fui até lá dia desses, em meu horário de almoço, e aproveitei para tirar muitas fotos. Voltei a ser criança por alguns momentos, e isso foi tão bacana que me inspirou a começar o projeto #100happydays. Resolvi compartilhar algumas das minhas mônicas favoritas com você. :)












As mônicas ficam em terras cariocas até o dia 11/08, então corre que ainda dá tempo de dar uma olhada! Dá para ver todas as esculturas e saber um pouco mais sobre o projeto no site da Monica Parade

E você, também curte esse tipo de intervenção urbana?
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo