Livros que viram filmes: Sete Dias sem Fim

quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Ano passado eu li Sete Dias sem Fim de Jonathan Tropper, por cortesia da Editora Arqueiro, e me apaixonei pela forma leve e direto ao ponto como a história foi contada e pela construção minuciosa dos personagens. E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que o livro de Tropper vai virar filme! :O


A Sinopse:

Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica.

Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.

Eu acho que o enredo de Sete Dias sem Fim combina muito bem com o cinema e estou bastante curiosa para assistir a esta adaptação. Se o longa conseguir captar as sutilezas e os pequenos detalhes comoventes do livro, com certeza será um filme e tanto. Já tem trailer rolando, e você pode assisti-lo abaixo: 



O filme Sete Dias sem Fim (This is Where I Leave You) estreia em setembro, e o livro está ganhando uma nova edição, com capa do filme. Não sou fã, mas, se fizer com que mais pessoas se interessem em ler este livro, vale a pena. 

Se quiser saber o que eu achei de Sete Dias sem Fim, confira aqui a minha resenha do livro feita no ano passado! Com certeza é um livro que eu indicaria.

E aí, se interessou pelo livro? Pretende assistir ao filme? Conta para mim nos comentários! 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo