Emoji Book Tag

segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Ando muito na vibe de gravar tags para o canal! Recentemente gravei uma super legal, a Emoji Book Tag, em que preciso escolher meus 5 emojis mais usados e relacioná-los a livros. Achei o máximo, porque eu uso e abuso dos emojis nas minhas conversas, acho muito útil para aqueles momentos em que imagens (no caso, desenhos :p) valem mais que mil palavras.



Tentei falar de livros que eu não comente tanto aqui no canal e acho que consegui. O resultado você pode conferir no vídeo abaixo.



Acho que caprichei na seleção de livros, todos combinaram muito bem com os emojis que os representam. Alguns já tem resenha lá no canal, deixei linkados no vídeo caso você queira saber um pouco mais sobre os livros. Adorei responder, tão divertido! \o/



Quais são os seus emojis mais usados? Concorda com as minhas escolhas? ;)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo