Favoritos e Aleatórios de Setembro

terça-feira, 7 de outubro de 2014


Se agosto se arrastou, setembro passou voando! Felizmente, tenho várias dicas culturais para compartilhar, e também alguns favoritos aleatórios e de beleza. Neste vídeo de favoritos falei sobre filmes, músicas, uma série que tem sido meu maior guilty pleasure e muito mais! Se quiser ficar sabendo o que ganhou meu coração em setembro é só dar o play.



Evento do mês:
Show da Tarja \o/

Filme mencionado no vídeo:
Mesmo se Nada der Certo

Série mencionada no vídeo:
Rupaul's Drag Race

Músicas mencionadas no vídeo:
- Deliverance
- Never Enough
- Neverlight
- Until my Last Breath
- Toda a trilha sonora de Mesmo se Nada der Certo (Begin Again)

Batons mencionados no vídeo:
- Pure Heroine
- Violetta

E é isso! Não tenho muitos livros para indicar dessa vez porque não tenho lido nada, mas espero resolver este "probleminha" em breve! Se você tiver algo legal para compartilhar comigo, me conta nos comentários porque vou adorar saber quais foram os seus favoritos também. :)


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo