Louca para Ler: O Bicho-da-Seda

terça-feira, 21 de outubro de 2014
Assim que eu soube que JK Rowling havia escrito um livro policial sob o pseudônimo de Robert Galbraith, eu fiquei louca ensandecida para ler, tanto que fiz resenha antes mesmo de O Chamado do Cuco ter saído em português. Para relembrar, assista ao vídeo com a minha opinião sobre o livro. Pois bem, desde então, me apaixonei pelo detetive Cormoran Strike e sua fiel assistente Robin, por isso fiquei mega feliz em saber que eles estão de volta em O Bicho-da-Seda, que será publicado aqui pela Rocco.

Se no primeiro livro Strike esteve às voltas com o suposto suicídio de uma top-model, em O Bicho-da-Seda o detetive precisará solucionar o brutal assassinato de um escritor. Na história, o autor de sucesso Owen Quine é encontrado morto em circunstâncias terríveis, e Strike percebe que a execução pode estar ligada ao seu último trabalho. Parece promissor, não? 

O Bicho-da-Seda chegará às livrarias no dia 1º de novembro de 2014, e estará disponível em versões brochura e capa dura. Com certeza eu baterei cartão na porta da livraria no dia do lançamento. 

Quem mais está ansioso por mais esta aventura de Cormoran Strike? o/
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo