Giveaway Gayle Forman: Se Eu Ficar + Para Onde Ela Foi

quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Eu já fiz resenha para o livro Se Eu Ficar da Gayle Forman e confesso que o livro não me deixou muito entusiasmada. Acontece que eu recebi a continuação do livro e, como não pretendo ler, resolvi sortear os dois volumes por aqui.



Mas, Fabiola, você vai sortear livro de que não gostou? E usado, ainda por cima?


É por isso que se chama GIVEAWAY e não sorteio. O Se Eu Ficar foi lido, mas está em belíssimas condições, porque sou super cuidadosa com meus livros. Já o Para Onde Ela Foi não foi nem aberto, vai novinho em folha para o vencedor.

Eu não gostei, mas conheço muuitos outros blogueiros que amaram este livro, então, o que posso dizer? Opinião é algo muito pessoal e, como eu sei que tem muita gente louca para ler Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi, resolvi dar meus livros de presente para alguém que fará melhor proveito deles do que eu.

Então, vamos ao que interessa: comofas para participar? 


Muito simples, meu caro Padawan. Basta preencher o formulário com os seus dados. Ah, desnecessário dizer que tem que ser inscrito no meu canal no YouTube e ter endereço de entrega no Brasil, né? ;)



O sorteio vai rolar até 30 de novembro, então, corra! \o/
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo