Livros sobre Psicopatas para o Halloween

sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Como fazer um vídeo especial de Halloween sem falar de livros de terror? Juro que pensei em fazer um "apanhado" de livros do Stephen King, que recentemente eu descobri que gosto. Mas decidi inovar e falar de livros que tratam sobre serial killers, psicopatas e outras coisas bacanas e alto nível do tipo. Afinal, se existe coisa mais aterrorizante e horripilante do que pessoas que sentem prazer em assassinar os outros em massa, eu desconheço.



No vídeo eu indico três livros sensacionais sobre psicopatas, e vale super a pena assistir.



Livros mencionados no vídeo:

- Série Dexter - de Jeff Lindsay
- Mentes Perigosas: O Psicopata Mora ao Lado - de Ana Beatriz Barbosa
- Herdeiro da Escuridão - de Paul Cleave (tem resenha dele por escrito no blog) 

Um livro que também gira em torno deste tema e que eu quero muuuito ler é Helter Skelter, Depois lembrei que talvez pudesse ter incluído A Sangue Frio nesta listinha. Eu e minha vontade de indicar meus livros favoritos para o mundo...

E você, tem algum livro sobre psicopatas e assassinos seriais para me indicar? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo