Louca para Ler: Mares de Sangue

quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Lembra que eu fiquei super empolgada ao ler As Mentiras de Locke Lamora, do Scott Lynch? Pois já tenho motivos de sobra para comemorar, já que a Arqueiro está lançando o segundo volume da série Nobres Vigaristas, chamado Mares de Sangue!

Neste volume, os vigaristas fogem de sua cidade natal e desembarcam na exótica Tal Verrar para se recuperar das perdas sofridas no volume anterior. Mas o espírito de ladrões logo fala mais alto e eles começam a planejar novos golpes.




Desta vez, seu alvo é a Agulha do Pecado, a mais exclusiva casa de jogos do mundo, onde a regra é punir com a morte os trapaceiros e ladrões. É o tipo de desafio a que Locke Lamora não consegue resistir. Só que o crime perfeito terá que esperar, porque antigos rivais entram na jogada para complicar as coisas, e logo os vigaristas se vêem envolvidos com a pirataria - prática para a qual não têm o menor talento.

Estou curiosíssima para ler este livro, porque definitivamente a escrita de Lynch me conquistou. Mal posso esperar para colocar minhas garrinhas em Mares de Sangue. O lançamento é dia 6 de outubro, oba! \o/

E você, também se interessou por esta saga?
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo