Lançamento: Amaldiçoadas, de Jessica Spotwood

quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Quando eu li Enfeitiçadas, da Jessica Spotwood, lembro que gostei bastante da história das bruxinhas girl power, e fiquei curiosíssima para saber o que me esperava na continuação de As Crônicas das Irmãs Bruxas. Por isso, fiquei mega feliz quando soube que a Editora Arqueiro já está trazendo o segundo volume, Amaldiçoadas, aqui para o Brasil. 



Recebi a sinopse e só posso dizer que estou mega ansiosa para ler:

Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente.

Agora ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs. Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a História?


A Cate é, sem dúvida, minha personagem favorita do primeiro livro, me identifico bastante com seu jeito e quero muito saber o que vai acontecer com ela nesta sequência. Ai, meu coração!

Caso você tenha se interessado na história, confira a resenha do primeiro volume da série As Crônicas das Irmãs Bruxas. É bem legal e eu indico muito, especialmente para as leitoras mais jovens. Assim que eu ler conto o que eu achei. :D

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo