2014 Não acaba antes que eu leia...

terça-feira, 25 de novembro de 2014
Outro dia a Ju do blog O Batom de Clarice fez um vídeo chamado "2014 não termina sem que eu tenha lido", no qual ela conta quais são as leituras que ela definitivamente vai concluir ainda este ano. Resolvi copiar a ideia, porque minha fila de leituras está gigante e eu preciso dar um gás neste fim de ano.



Assim, resolvi listar os livros que eu pre-ci-so terminar em 2014. Algumas leituras já estão em curso, outras ainda serão iniciadas, mas todos estes livros serão lidos este ano, ou não me chamo Fabiola.

1- Fantasmas do Século XX, do Joe Hill

Veja a ironia da coisa: eu estava louca por este livro quando ele estava esgotado na editora e eu não conseguia encontrar. Depois que encontrei no sebo, li alguns contos e encostei, mesmo tendo achado muito legal. Mas quero muito terminar de ler, e conto sempre vai mais rápido, né?

2- Mangás Sailor Moon

Eu já fiz post aqui falando sobre meu recente amor por Sailor Moon, mas acabei pausando a leitura destes mangás, porque sempre acabo passando os livros na frente. Seja como for, me impus a meta de finalizar todos os volumes já publicados no Brasil ainda em 2014, assim posso me dedicar a uma série nova no ano que vem.

3- Personal Branding

Livro ~de negócios~ conta como meta de leitura? Enfim, preciso começar para ontem, porque tenho certeza que vai me ajudar profissionalmente. Aguardemos...

4- O Bicho-da-Seda de Robert Galbraith

Já comecei a ler o segundo livro protagonizado por Cormoran Strike, e até agora estou curtindo bastante. Será que vai ser tão bom quanto O Chamado do Cuco? Espero que sim!

5- Graphic Novels MSP

Eu acho uma vergonha que eu goste tanto das graphic novels MSP, corra atrás delas que nem uma doida assim que são lançadas, para deixá-las no limbo dos livros esquecidos por tanto tempo. Deste ano não passa: vou ler Bidu - Caminhos e Astronauta Magnetar, e faço resenha da minha coleção lá no canal.


Faixa-Bônus: Não sou uma dessas, de Lena Dunham





Este eu comprei mas ainda não recebi. Mas estou com muita vontade de ler o primeiro livro da produtora de Girls, mesmo já tendo visto algumas resenhas negativas por aí. Vamos ver qual é a do livro...parece ser meu número!


E você, também tem metas literárias para este finzinho de ano?
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo