Favoritos & Aleatoriedades do Mês de Outubro ♥

segunda-feira, 3 de novembro de 2014


E cá estou para falar sobre os favoritos e aleatoriedades fofas do mês de outubro! Se prepara, que eu tenho muitaaaa coisa legal para mostrar, desde livros até velas e comidinhas. Outubro foi um mês que se arrastou, mas foi ótimo, e estou cheia de novidades. 

Ficou curioso? Então, assista ao vídeo abaixo. ;)


Dos livros que mencionei no vídeo, já fiz resenha de Herdeiro da Escuridão. E já terminei de ler Reconstruindo Amelia também, em breve vai ter resenha lá no canal. O filme que mencionei é o Suburban Girl, com a Sarah Michelle Geller, que aqui no Brasil ganhou o terrível título Paixão em Manhattan. Mas releve a tradução nada literal, porque o filme é bom. :P



Minhas velinhas da Yankee Candle são nos "sabores" Beach Flowers e Midnight Jasmine. Esqueci de falar no vídeo que, além da Camicado e da papelaria nova que abriu no primeiro andar do Rio Sul, eu também compro estas velas no site Decorar Mais e sempre deu tudo certinho. 

E é isso aí, esses foram meus favoritos do mês. Quais são os seus? Me conta nos comentários! 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo