The Most Wonderful Time of the Year

terça-feira, 18 de novembro de 2014
Chega novembro e eu já fico toda natalina e saltitante e me sentindo como se tivessem luzinhas pisca-pisca pairando sobre mim. Ouço musiquinhas temáticas, leio livros que se passam no universo do natal e assisto a filmes e/ou desenhos natalinos. E, é claro, fico mais nostálgica do que de costume.



Natal me lembra decorar a casa toda, comprar enfeites, me empanturrar de panetone (eu sou a única maníaca gorda que faz wishlist de panetone? Me diga que não!) e de rabanadas e de todas essas coisas maravilhosas e calóricas e com gostinho de natal.

Natal também me lembra o incrível menu sazonal da Starbucks, seus copos temáticos vermelhinhos e suas bebidas adoravelmente doces e com cara de holidays. O Frappuccino de Cranberry e Chocolate Branco é uma das minhas bebidas favoritas da vida e eu fico feliz quando chega novembro só para poder me entupir de frappuccino, refastelada no café mais próximo, na companhia de um bom livro ou do meu Kindle, amor eterno, amor verdadeiro. Agora eles lançaram biscoitinhos gingerbread e meu amor starbuckiano apenas aumentou.



Natal me dá saudade da minha mãe, que amava esta época e vibrava a cada bolinha de natal colorida pendurada na nossa árvore, me enchia de presentes como se precisasse de um motivo extra para me mimar, e cozinhava os melhores quitutes natalinos do mundo! O meu menu de natal era de dar inveja, tanto porque ela enfeitava as comidas, tanto porque era tudo muito, muito gostoso. O natal brilha um pouco menos sem ela, mas não fico triste, porque sei que ela não iria querer que eu me sentisse chateada ou sozinha. 

Não tem jeito, a época de natal é o momento mais incrível do ano. *-*



Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo