2 Anos de Cocota Nerd + Sorteioooo

sexta-feira, 17 de maio de 2013
Lembro que era uma tarde tediosa de maio de 2011, e eu estava de saco cheio de viver em férias constantes, precisava arrumar um hobby. Muita gente me incentivava a escrever um blog e eu tinha a ideia, mas faltava o nome. Pensando um pouquinho sobre as coisas de que gosto, nas quais mais invisto meu dinheiro e das quais pretendia falar no meu espaço, acabou surgindo "Cocota Nerd" e eu achei que deu samba. E assim, dois anos atrás, surgia o Cocota Nerd, e eu nunca imaginei que este blog fosse me dar tantos frutos e tantas alegrias!



2013 está sendo um ano incrível para o blog, fechei várias parcerias, comecei a monetizar (timidamente, ainda) e conheci muita gente interessante. Estou tentando deixá-lo mais "profissional", comprei domínio e devo trocar de layout em breve. Estou muito, muito feliz com os rumos que o blog está tomando, mesmo que ele não cresça absurdos, eu já tenho uma pequena audiência fiel, que se inspira em mim, me faz companhia e me dá motivos para continuar escrevendo aqui com o mesmo prazer de dois anos atrás, mesmo com a rotina apertada e o tempo curtinho.

Então, só queria dizer um grande "muito obrigada" a todos que passam aqui todos os dias, que se interessam por ler o que escrevo, por assistir aos meus vídeos mesmo eu sendo desajeitada e prolixa, e por fazerem parte da minha vida de um jeito todo especial. Muito obrigada, de verdade.

E que maneira melhor de agradecer do que retribuindo o carinho? Para comemorar os dois aninhos do Cocota Nerd, resolvi fazer um sorteio! Eeeeeeee! \o/

O prêmio é o perfume Bling Honey da Mariah Carey, que eu acho super gostoso, tem um vidro liiiiindo de morrer e eu estou invejando desde já a sortuda que ganhar, porque nem eu tenho esse em minha coleção.



Para participar é muito fácil, 3 regrinhas só, porque o prêmio vale a pena:

1- Curta a minha página no Facebook

2- Compartilhe a foto acima publicamente em sua timeline

3- Preencha o formulário de participação aqui e torça muito para ganhar!

Você pode se inscrever no sorteio até o dia 10 de junho, e logo, logo eu volto com o resultado. Eu estou patrocinando o sorteio, então pode ter certeza de que o prêmio será enviado imediatamente, com muito carinho. :)

Não tem facebook, odeia perfumes e preferia que eu sorteasse um livro? Então, fique ligado aqui no blog porque no fim de semana vai entrar no ar outro sorteio muito especial, dessa vez lá no youtube. Aguarde. ;)

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo