Os produtos fofíssimos da Fábrica 9

domingo, 19 de maio de 2013
Coisa mais linda é trabalhar com o que a gente gosta, né? Quem me conhece fora do blog, mesmo que seja só pelas redes sociais, sabe que eu não estava nem um pouco satisfeita com o meu emprego antigo por diversas razões que não cabem neste post. Então, fiquei muito feliz quando fui trabalhar para uma startup super legal em abril. Um dos meus clientes é a loja de presentes criativos Fábrica 9. Fiquei maluca com os produtos de lá, quero tudo, tô quase sugerindo trocar meu salário por créditos na loja hahaha (ok, não chega a tanto). Resolvi compartilhar meus produtos favoritos da Fábrica 9, vai que você também curte, né?

Almofadas Fofas

Eu definitivamente ADORO as almofadas da Fábrica. Tem muuuuuitos modelos mega criativos e fofos. 



A minha favorita é a almofada de porquinho, obviamente, e tô muito de olho numa dessas para enfeitar minha casa. Mas também sou apaixonada pela almofada de marshmallow. Diga lá se não dá vontade de comer? A almofada de Like também super legal para os viciados (e para quem trabalha com) em redes sociais. \o/ 

Blocos de Recados com Ímã 



Eu sou uma pessoa que, apesar de ser viciadíssima em tecnologia e trabalhar com internet durante a vida inteira, adoro papel! Gosto de fazer listas, anotações... me sinto muito mais organizada escrevendo à mão do que no computador. Então, adoro os bloquinhos de anotações com ímã e caneta lá da Fábrica. São super práticos e tem vários modelos. Fico babando toda vez que chega produto novo. #prontofalei

Panos de Prato de Ruas



Apesar de não ter nada de Amélia e detestar todo e qualquer tipo de serviço doméstico, eu adoro os panos de prato de placas de ruas! Acho super originais e super vou comprar um pano de prato da Av. Paulista, na falta de um da Av. Atlântica (aka minha rua favorita do Rio), porque né, sou a carioca mais fake que existe. Volta e meia eles repõem o estoque e sempre estão chegando modelos novos, então vale ficar de olho.

Capachos Criativos



Por fim, os capachos! Acho um saco esses capachos de porta breguinhas que todo mundo tem, então a primeira coisa que fiz quando me mudei foi comprar um modelo criativinho e fofo. O meu é de twitter e é a minha cara. Gosto muito dele, mas juro que quando ele ficar mais velhinho vou me jogar nos modelos da Fábrica 9. Tem vários incríveis! Meus favoritos são o do Batman e o de Cursor

Esses são os meus eleitos, mas a loja tem muuuuitos outros produtos sensacionais. Vale o clique. ;)

E você, gostou de algum produto que mostrei aqui? Também curte criatividade na decoração?


*Este post não é um publieditorial, mas o blog recebe comissão pelas vendas feitas a partir dele. 

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo