Aquisições de livros de Abril

quarta-feira, 1 de maio de 2013
Falei que não ia mais fazer este tipo de vídeo, porque ia evitar comprar mais livros. Mas quem disse que consigo? 



Em abril eu fui mais comedida, comprei apenas três livros e troquei um no skoob. Ainda não fiz resenha de nenhum, mas em breve vou gravar vídeo-resenha de Nada a Dizer (AMEI, por sinal), que já li, e conforme for lendo os outros, também resenharei.

Quer ver as novidades da minha estante? Então clique no play:


Livros mencionados no vídeo:

- Para cima e não para norte, Patrícia Portela. Comprei no sebo, mas tem aqui
- Nada a dizer, Elvira Vigna. Comprei no sebo, mas tem aqui e aqui para vender
- Cuco, Julia Crouch. Troquei no Skoob, mas tem aqui
- A Trilogia de Nova York, Paul Aster. Comprei aqui

E estes foram os livros que adquiri mês passado. Estou empolgadíssima com todos! 

E você, andou comprando algo legal? Compartilha comigo. ;)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

2 comentários:

  1. Recebi a ilustre visita da minha mãe, meu irmão e meu padastro para o primeiro aniversário do meu filho e eles me trouxeram Pantaleão e as Visitadoras de Mário Vargas Llosa. Dele já lí A menina má e O elogio da madrasta, ambos ótimos!!! Indico!!!

    ResponderExcluir

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo