Tudo sobre o Kindle - Parte 2 (em vídeo)

sábado, 11 de maio de 2013


Eu vivo mostrando meu Kindle nos vídeos sobre livros e todos já estão carecas de saber que ele é o meu gadget favorito ever, indispensável para a minha vida de leitora. Mais de um ano atrás eu fiz um vídeo  mostrando o modelo do meu (Kindle Keyboard) e contando onde comprei, como funciona, como passar livros do seu computador para o aparelho e como comprar e-books direto do Kindle, além de tirar várias dúvidas. É com muito orgulho que eu digo que este é o vídeo mais acessado do meu canal. Yay!

Porém, muitas perguntas surgiram de lá para cá e o vídeo acabou ficando defasado. Como o assunto "e-book reader" jamais se esgota, resolvi gravar a parte 2 do vídeo e responder a várias dessas perguntinhas que vivem me fazendo sobre o Kindle. Obviamente não consegui responder a tudo, porque não sou google, mas espero de verdade que meu vídeo ajude a quem está pensando em adquirir um leitor digital





Então, se você quer alguns bons motivos para comprar um Kindle, assista ao meu vídeo:




Em tempo, não estou apta a falar sobre o Kobo nem compará-lo com o Kindle porque não tenho um. E, honestamente, prefiro a "tradição" e as facilidades que a Amazon oferece, então, no dia que eu resolver trocar meu Kindle, certamente será por um modelo mais avançado, como o Paperwhite, e não pelo Kobo. 

Como sempre me perguntam, vou indicar alguns dos sites onde costumo fazer download de livros em PDF. Lembrando que o google é seu melhor amigo nessas horas, encontro vários títulos simplesmente pesquisando pelo nome do livro + pdf. 

Sites e blogs para baixar e-books gratuitamente:

Tudo de Bom Mermo (WTF esse nome?? hahaha)
Grupo Kindle Brasil no Facebook

Espero que o vídeo e o post tenham sido úteis e que você entre para o time de pessoas-que-lêem-ebooks. É tão besteira esse preconceito, gente. Não é preciso cheirar o livro físico para ter a sensação de conforto e aconchego que somente um bom livro pode nos dar. Depois que comprei o Kindle, minha vida de leitora mudou muito e eu leio muito, muito mais.  =)

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo