Séries de TV que eu amo e indico

terça-feira, 14 de maio de 2013
Semana passada uma leitora me pediu lá na fan page do blog para fazer um post sobre meus filmes e séries de TV favoritos. Achei que juntar tudo num post só ia ficar confuso e resolvi fazer separado. Então, aguarde meu post sobre filmes para breve, mas hoje eu vou falar sobre seriados.

Eu nunca fui de assistir muita TV, nem de desenho animado eu gostava quando criança, mas adoro seriados. Acho muito mais dinâmicos e interessantes do que novelas (detesto!) e acompanho vários. Como não tenho TV a cabo, costumo baixar os episódios na internet e assistir no computador mesmo. Infelizmente não ando tendo muito tempo e estou com várias séries desatualizadas, mas espero consertar isso logo, logo.

Vou falar um pouquinho sobre os que já assisti e assisto até hoje. 



Friends

Nem tem o que falar de Friends, né? É clássico da adolescência das pessoas da minha faixa etária, mas eu só fui ver depois de velha. Foi o ex que me apresentou, por sinal, mas isso a gente abafa. Já vi todos os episódios e adoro!



Seinfeld

Este é o tipo de velharia que nunca perde a graça, na minha opinião. A comédia sobre o nada é incrível e me fez gargalhar muuuito na época da faculdade. Acho que foi a primeira sitcom que assisti e até hoje dou risada quando passa. Essa eu não terminei, preciso baixar a última temporada para assistir, mas sempre esqueço. :(



The Big Bang Theory

Amo/sou as referências geek e me divirto horrores com a turma de nerds freaks-porém-adoráveis. Já falei que eu só pego nerd nessa vida? Pois é, acontece nas melhores famílias. Nessa eu também estou atrasada, preciso colocar os episódios em dia. 




Dexter

Possivelmente a minha série favorita! Adoro a série de livros, e adoro o seriado de TV! Acho muito bem feito, os personagens super bem trabalhados e a história de um serial killer que só mata outros serial killers é tão envolvente que eu sempre emendo vários episódios de uma vez. Aviso logo que EU AINDA NÃO VI A SÉTIMA TEMPORADA, então sem spoilers nos comentários, please!



House

A série de suspense médico era uma das minhas favoritas, adoro a ironia e o mau-humor típicos do Dr. House e acho incrível a maneira como um mesmo episódio pode me fazer rir e chorar. Infelizmente acho que a série não soube a hora de parar e as últimas temporadas estavam ficando bem chatas. Não vi os últimos EPS da temporada final porque brochei no meio, mas quero ver quando tiver um tempinho.



The Walking Dead

Adorooo a série de apocalipse zumbi, sempre fico mega tensa mas não consigo parar de assistir porque é viciante. E é super bem feita também. Até baixei a HQ, mas fiquei com preguiça de ler. Depois que eu fiquei  solteira perdi a coragem de ver porque tenho medo de assistir sozinha em casa (hahaha QUE FEMINISTA DE ARAQUE EU SOU). Se você é menos cagona mais corajosa que eu, recomendo!



Drop Dead Diva

Essa é amor! A série conta a história de uma modelo fútil que morre, tenta voltar para a Terra e acaba indo parar no corpo de uma advogada obesa e super inteligente. Acho divertidíssima, fofa, e a atriz que faz a personagem principal é incrível! Essa série merece um post só dela, me lembre de fazer. Enfim, vale muito muito a pena pois, além da fofura, a série sempre toca em pontos importantes como auto-estima, violência contra mulheres, dentre tantos outros. Fora que eu me identifico muito com a advogada gordinha que sempre é vista como a amiga divertida e esperta, e nunca como a mulher bonita e sexy que é, mesmo acima do peso. Been there, done that. 



Pretty Little Liars

Este é o tipo de série que é tão ruim que fica boa! O roteiro tem mil furos e muita enrolação, mas eu não consigo parar de assistir! Conta a história de um grupo de 4 amigas que se vêem ameaçadas por um stalker que sabe tudo da vida delas, e se auto-denomina "A". Parece bobo, mas a história vai dando várias reviravoltas, e não dá para deixar de acompanhar. Como plus, os looks e maquiagens são incríveis e super inspiradores. Amo!



Once Upon a Time

Andei super viciada nesta série ano passado. Adoro a premissa de personagens de contos de fadas vivendo no mundo real e acho o roteiro muito bem feitinho, sempre me surpreendo com os episódios. Parei de ver no fim da primeira temporada e já andei ouvindo alguns spoilers da segunda, preciso retomar o hábito de assistir.

Antes que alguém pergunte, eu baixo as séries por torrent ou então em sites de download como o BaixarTv e o Séries Tvix. Não tenho o hábito de converter para assistir na TV, assisto no monitor mesmo e sou feliz assim. :)

E basicamente essas são as séries que eu já assisti e as que assisto hoje em dia. Andam me falando muito bem de Girls, já está na listinha! Também quero começar a ver The Following e Bate's Motel, alguém já assistiu?

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo