Sorteio do Livro O Inverno das Fadas

sexta-feira, 24 de maio de 2013
E vamos lá para mais um sorteio? Dessa vez o prêmio é o livro O Inverno das Fadas, da Carolina Munhóz, que eu resenhei aqui. Mas ó, este exemplar vai novinho pro vencedor, o meu está guardado. E vou enviar o marcador do livro também, é lindo! *-*



Já fiz um vídeo só sobre este livro mas, para refrescar a memória, gostei da história e da escrita da autora, apesar de algumas ressalvas. Continua valendo muito a pena, sobretudo se você é fã incondicional de romances fantásticos (eu não sou a pessoa mais romântica do mundo, admito).

Tive a oportunidade de conhecer a autora e ela é uma fooooofa de marca maior, me identifiquei super com a história dela, me inspirou e fez eu acreditar que eu ainda consigo chegar lá. :)



Desta vez o sorteio vai ser para os inscritos no Youtube. Então, se você ainda não se inscreveu no meu canal, fazfavô! Não tem conta no youtube? Sem mimimi, faz uma rapidinho porque o prêmio vale a pena!



Vamos às regrinhas?

1- Se inscrever no canal Cocota Nerd no Youtube
2- Dar joinha no vídeo do sorteio 
3- Prencher o formulário aqui!

O sorteio vai acontecer no dia 20/06, pelo Random.Org, e logo em seguida eu voltarei para dar o resultado.

Então torça muito para ganhar, porque o livro é bem legal. :)


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo