Look do dia: Star Wars Day

sábado, 4 de maio de 2013
Não é à toa que meu blog se chama Cocota Nerd. Eu me amarro numa nerdice e gosto muito de Star Wars. Adoro o Darth Vader e ele é um dos meus personagens favoritos do cinema, tenho vários acessórios inspirados nele. Então, aproveitei que hoje é o #starwarsday e montei um look temático. Ficou bem simples e casual, como eu gosto, mas curti o resultado e resolvi compartilhar.

Em tempo, o motivo do Star Wars Day é por causa do trocadilho May the Force = May the Fourth (4 de maio). Acho criativo e super comemoro! \o/



Eu adoro esta T-Shirt, ela é compridinha e acinturada e o desenho é muito fofo! Amo este Darth Vader versão cuti-cuti. Ela é da Miallegra, lojinha super fofa e que eu amo! Ah, vende online.


Esta foto me deixou gorda, mimimi .__.


Combinei com o short preto da Zara que eu tanto uso, porque é basicão, super confortável e combina com tudo. Ele é dèja-vu, já apareceu aqui, mas na época estava certinho na cintura e agora está largo, yay! Comprei há um tempão por uma bagatela.

Para combinar, não podiam faltar os acessórios geeks! Usei meu anel de joystick muso da Garimppo e meu amado salve-salve anel do Darth Vader, aka o meu acessório favorito da vida. 




Nos pés, quis fazer uma graça e fui de cap-toe azul da Sonho dos Pés. Amo cap-toes e esta sapatilha em especial é super-hiper-confortável. 

Ah, e o esmalte é uma combinação do Quadrado Azul da Colorama com o Azulão da Lorena. 



Na maquiagem, fui básica também, olhos esfumadinhos com delineado gatinho, batom nude, blush pêssego e bastante iluminador para dar um charme. Fiquei orgulhosinha porque o esfumado não ficou tão ruim, acho que estou aprendendo. :)





Ignore minhas poses e meu descabelamento, não sei ser blogueira de moda, mas quis muito compartilhar este visual.

E aí, você gostou? Curte estes looks com pegada mais alternativa?

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo