Book Haul de Abril

quarta-feira, 6 de maio de 2015
E shame on me que, com cerca de 150 livros não-lidos na estante ainda me dou ao luxo de comprar mais alguns. Em minha defesa, foram promoções muito boas! E o último volume do mangá mais cute-cute da História! E tem também o livro mais aguardado dos últimos tempos (aka Sobre a Escrita, do King), que finalmente deu as caras aqui em casa. E... Ok, você já entendeu que eu tenho várias desculpas para fazer a becky bloom da livraria



Em abril rolou HQ, mangá, livro de parceria, muuuitas comprinhas livrísticas e até presentes, yay! Quer saber o que chegou de novo no QG Cocota Nerd? Então vem comigo e assista ao vídeo de Book Haul do mês.



Tcharammm, essas foram as comprinhas, livros recebidos e bla blá blás literários do mês de abril. Foi um mês bem produtivo, até. Pena que, para variar, comprei mais do que consegui ler. Quem nunca? (Eu, sempre o/)

Ah, caso tenha se interessado pela assinatura dos mangás de Sailor Moon Short Stories + Sailor V, clica aqui para saber como assinar também. Eu fiz mas ainda não recebi, então ainda não posso indicar. Mas fica aí a dica para quem não encontra nas bancas, né? 

E você, o que andou lendo, comprando e ganhando em abril? Conte para mim sobre suas leituras do mês. *.*
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo