Favoritos de Abril

terça-feira, 12 de maio de 2015
Em abril rolou muita coisa legal por aqui! Teve seriado, peça de teatro, livro, HQ... muito amor envolvido.



Comecei a assistir uma série nova chamada How to Get Away with Murder que é simplesmente viciante! Juro, matei a primeira temporada em um fim de semana e estou em cólicas para a estreia da segunda. Pena que ainda vai demorar...

Também voltei a assistir Drop Dead Diva por motivos de nostalgia, e redescobri meu amor pela série. É muito legal, também é um seriado de direito, mas tem uma vibe mais “mulherzinha”. Fofura define!

De livros, não tenho nada gritante para indicar, li muito pouco, apesar de ter comprado muitos livros (veja a farra do meu book haul de abril). Meu queridinho foi mesmo Luzes de emergência se acenderão automaticamente, da Luisa Geisler.

Tenho uma HQ favorita, yay! Li o primeiro volume de Os Guardiões da Galáxia e achei super divertido! Eu queria mesmo aquele encadernado com capa metalizada que lançaram ano passado, mas, como não encontrei, já fico contente com estes formatinhos. Acabou de ser lançado e acho que você ainda encontra nas bancas. Os meus eu compro na loja Point HQ em Ipanema, e já estamos no segundo volume. Mês que vem eu falo dele e digo se está valendo a pena acompanhar os quadrinhos.

Não costumo falar muito sobre teatro porque não ando frequentando tanto quanto gostaria, mas uma peça que assisti e achei legal foi o musical Cássia Eller, em cartaz no Teatro Clara Nunes. Tive lá minhas ressalvas sobre o roteiro, mas musicalmente falando, é um programa excelente. Nada que envolva a Cássia pode ser ruim. <3

E não poderia faltar a parte de beleza, né? Tenho vários favoritos, sobretudo de cabelo, acho que ando meio viciada. Mas não posso deixar de comentar também o meu amor pelos batons mate líquidos da Quem disse, Berenice. São sensacionais, Brasil!

Quer ver tudo de pertinho? Então assista ao vídeo em que mostro os favoritos do mês.



E você, o que tem de bom para me contar?
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo