Novel Journals: Os incríveis caderninhos literários

sexta-feira, 22 de maio de 2015
Imagine poder escrever nas entrelinhas do seu romance favorito. Com a coleção Novel Journals da Canterbury Classics isso é possível! Olha só que coisa linda para a coleção de um bibliófilo, minha gente! 



Estes cadernos são extremamente bem acabados, as capas são lindas e inspiradas em grandes clássicos da literatura. Tem Jane Eyre, Grandes Esperanças, Drácula, O Retrato de Dorian Grey, e por aí vai. 

Cada capa é mais maravilhosa do que a outra, as cores são lindas e os caderninhos são apaixonantes.. mas o mais legal de tudo é que as linhas são, na verdade, letrinhas minúsculas que compõem o romance do título. Sim, agora você pode, literalmente, escrever nas entrelinhas daquele autor queridinho.






Já tinha visto na loja física da Livraria Cultura mas achei carinho, em torno dos R$70. Agora estão todos em promoção no site, por R$49. Agora já dá para brincar, né? Achei incrível e já estou cobiçando um, o problema é escolher o meu preferido. Qual você achou mais legal?

Veja todos os modelos dos Novel Journals no site da Cultura:




- Emma








Meus favoritos sem dúvida são Emma, Grandes Esperanças e O Retrato de Dorian Gray. Estou cobiçando muito um destes para catalogar os livros que leio e registrar minhas impressões de leitura. 

Qual foi o seu favorito? ♥


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo