Roteiro de viagem inspirado em Agatha Christie

terça-feira, 19 de maio de 2015
Uma das coisas que eu mais amava quando era leitora assídua de Agatha Christie era o clima dos seus livros. Eu adorava a maneira como ela conseguia recriar em suas páginas a atmosfera das cidadezinhas inglesas e seu charme do século passado.



Pois bem, saiba que existem roteiros de viagem na Riviera Inglesa e até mesmo passeios temáticos inspirados na Dama do Crime! São hotéis, museus, praças, teatros e outras atrações localizados na cidade de Torquay, balneário em que Agatha nasceu, 125 anos atrás. Há, inclusive, um concorrido busto da escritora, onde diariamente muitos fãs aguardam pela chance de tirar uma foto. 

Eu li quase todos os livros publicados pela Agatha Christie e ela é uma das minhas autoras favoritas. Confesso que estou bem a fim de reler alguns, pois muitos foram lidos há mais de 15 anos e eu já não lembro de quase nada. Se eu animar faço vídeos falando sobre estas releituras lá no canal

A reportagem completa com o roteiro você encontra aqui, e eu digo logo que fiquei com vontade de pegar um avião e ir direto para a Inglaterra... quem sabe nas próximas férias? :)


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo