Cabelo Novo! \o/

segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Sempre que eu postava alguma foto de corpo inteiro alguém comentava "que cabelão!" e não era para menos: meu cabelo estava super comprido, cobrindo o peito. Havia algum tempo que eu queria mudar, mas me faltava coragem, porque já tinha mais de um ano que eu não cortava de verdade. Pois bem, hoje aproveitei que estava em casa, ainda me recuperando de uns probleminhas chatos de saúde e parti para o salão! Cortei, cortei mesmo, e amei o resultado

O batom é o Oh my Berry! da Maybelline, caso queira saber


Achei engraçado que há muitos anos eu não tenho um cabeleiro fixo, então fui meio que na sorte. Felizmente, encontrei um profissional maravilhoso, que deixou meu cabelo exatamente como eu queria, sem medo de cortar demais ou de menos. Além de tirar no comprimento e exterminar todas as pontas arreganhadas duplas malvadas do X-Tenso, também repiquei na frente. Assim, o cabelo ganhou movimento e dá a impressão de que tem mais volume. \o/

Fiz um antes e depois para mostrar como ficou:

Antes: MUITO comprido e MUITO quebrado


Depois: Levinho e com mais volume, yay! \o/


Posso falar? Amei o resultado e tô toda empolgada com o corte novo, estou me sentindo super mais leve agora. O duro é que ainda tenho uns 4 vídeos com "cabelo velho" na fila para postar, então você ainda vai me ver de cabelão por um tempinho. 

Para quem se interessou, eu cortei no Jacques Janine* da Galeria Menescal com o Johnny, e recomendo demais! Paguei R$56 pelo corte (promoção nos dias de semana, para pagamento em dinheiro), o que eu não acho baratinho mas está na média dos salões da Zona Sul do Rio. 

E muito obrigada ao Sr. Dudu Sierra por passar várias tardeS no plural me ajudando a caçar referências para o meu corte novo e a tomar coragem de dar adeus aos fios longos hahaha.



E aí, dedinho para cima ou dedinho para baixo para o meu cabelo novo? 


*Em tempo, uma vez insinuaram que eu trocava indicações aqui no blog por cortesia em serviços e eu acho isso muito desonesto comigo, sinceramente! Tudo que ganho para mostrar no blog, sejam livros ou cosméticos, é devidamente sinalizado. Se eu tô indicando, é porque realmente gostei do salão e aprovei o serviço. :)


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo