Comprei no Ebay: roupas, acessórios e coisinhas fofas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Volta e meia eu comento aqui no blog que comprei alguma coisa no Ebay. Daí resolvi fazer um mega vídeo mostrando quaase tudo que eu comprei por lá! Eu acabei esquecendo de mostrar algumas bugigangas, tipo Hub USB e leitor de cartão de memória, e também o BB Cream Peach Green Tea da Skin Food, mas de qualquer forma tem dicas muito legais e úteis.

Optei por não mostrar as capinhas de celular que comprei no Ebay porque já fiz um vídeo só sobre elas! Caso você tenha perdido, clique aqui para conferir todos os meus cases para Samsung Galaxy SII

Quer conferir o que eu já comprei no fantástico mundo do Ebay? Então é só dar o play:



Legal, né? Várias das coisinhas que eu mostrei no vídeo já tem resenha aqui no blog, então é só pesquisar caso queira saber um pouco mais. Em geral, recomendo demais o Ebay, pois dá para ser bem feliz gastando muito menos do que se você fosse fazer compras no shopping. Sou viciada mesmo, nunca tive problemas, basta ficar de olho na reputação do vendedor antes de se jogar. 

E você, costuma fazer compras no Ebay? Se quiser me indicar algum vendedor nos comentários eu vou amar saber! 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo