Coisinhas cheirosas para a casa

terça-feira, 10 de setembro de 2013
Eu sou fanática por coisas perfumadas! Não invisto somente em coisas para me deixar cheirosa, mas também em artefatos que perfumem minha casa. Acho que qualquer ambiente fica mais aconchegante com um cheirinho gostoso e suave exalando. Hoje vou mostrar alguns dos meus favoritos para perfumar a minha casa e a minha vida.

Aromatizantes de ambientes



Os aromatizantes em spray são muito práticos e sempre tenho um na cômoda, para dormir com o quarto cheirando bem. Tenho usado e amado dois.

O spray do Pequeno Príncipe é da Tok & Stok, e eu confesso que comprei mais pela fofura do que pelo perfume. Porém, ele tem um cheirinho levinho e muito gostoso, com ares de perfume de bebê. Adoro e uso muito, pena que a fragrância não dure por muito tempo.

Outro muito bom é o spray de Lavanda da Abalô Cosméticos! Não sou fã de lavanda, mas essa é bem suave, uma delícia. O cheiro fixa bem, às vezes borrifo no quarto antes de dormir e, quando acordo, o perfume ainda está lá. Este eu recebi da marca para testar, mas sei que vendem online aqui. 

Velas Perfumadas



Continuo apaixonada por velas! Achei as da Yankee Candle uma coisa de louco, mas ultimamente tenho usado as da Bath and Body Works e estou amando! Tenho nas fragrâncias Frosted Cupcake e Japanese Cherry Blossom, ambas incrivelmente incríveis! A Frosted Cupcake tem cheiro de bolo, é uma loucura! Fato que sempre que algum conhecido for viajar eu vou encomendar umas velinhas da marca. *-*

Além disso, também amo incensos, só não curto mesmo aquelas fragrâncias com vibe esotérica, me enjoam. Prefiro os de frutas e flores, e incenso de hortelã é vida!

E você, também acha que a vida fica mais linda quando a casa está cheirosa? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo