Comprinhas de Setembro

quarta-feira, 18 de setembro de 2013


Em setembro me baixou a Becky Bloom e eu comprei um montão de coisas, tanto online como em lojas físicas. Me joguei nas roupas, acessórios, comprei alguns esmaltes e várias coisinhas aleatórias. Não estou me sentindo nem um pouquinho culpada porque comprei coisas de que eu realmente estava precisando e sei que vou usar demais!

Como tem várias dicas legais, resolvi compartilhar com você. Vai que ajuda alguém, né? Eu gravei um vídeo mostrando minhas comprinhas de setembro. Quer ver? Então dê o play e divirta-se!



Produtos citados no vídeo:

  • Saia preta de cintura alta Renner
  • Meia esportiva Renner
  • Bolsa Satchel inspired Renner
  • Regata preta C&A
  • Top Marisa
  • Short-Saia fitness Marisa
  • Esmaltes Nuvens de Cor Impala
  • Esmalte Pinkglam brinde da revista Glamour
  • Batom Fire and Ice Revlon
  • Grill Champ George Foreman
  • Bowl e pratinho de sobremesa O Pequeno Príncipe da Tok Stok

Ah! Se alguém quiser saber, estou usando o esmalte Pinkglam nas unhas e o batom Oh my Berry! da Maybelline no vídeo. 

E aí, gostou das minhas compras? Está me achando uma louca consumista ou ainda estou dentro da normalidade? ;)

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo