Book Haul de Fevereiro:Livros de parceria, Compras e Presentes

terça-feira, 11 de março de 2014


Cá estou atrasada para contar sobre os livros que comprei, que recebi de parceria de editoras e que ganhei de presente, oba! É, fevereiro foi um mês produtivo no Escritório Cocota Nerd. Então, dá o play e saiba o que vai rolar por aqui nas próximas semanas.



Gente, eu preciso falar que não consigo fazer vídeo de todos os livros que leio, mas vou me empenhar para fazer pelo menos resenha por escrito no blog, ok? Outra coisa é que eu obviamente dou prioridade aos livros de parceria mas, se você quiser muito-muito-muito saber a minha opinião sobre algum livro que eu tenha mostrado no canal ou no blog me pede com jeitinho que eu faço um vídeo. ;)

Livros mencionados no vídeo:

- Branca dos Mortos e os Sete Zumbis
- Fahrenheit 451
- Ódio, amizade, namoro, amor e casamento
- Fluam, minhas lágrimas, disse o policial
- Profissões para mulheres e outros artigos feministas
- Vida de Gato
- Um conto do destino
- Eva
- A Invenção de Copacabana

Onde eu compro livros online:





E é isso! Se tiver alguma sugestão de livro para me dar ou se tiver algo a me dizer sobre esses que eu mostrei no vídeo, não fique tímido, conta para mim nos comentários!
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo