Meus acessórios literários

sexta-feira, 28 de março de 2014
Eu já falei aqui que amo camisetas divertidas e acessórios diferentes, não é? Nunca fui de me vestir basiquinha e curto muito poder expressar um pouco da minha personalidade através do meu look. 



E aí que, bookworm que sou, tenho uma pequenina coleção de camisetas e acessórios com temas literários. Já até fiz um post sobre isso aqui no blog mas, como andou chegando bastante coisa nova, resolvi fazer um vídeo mostrando os itens literários que moram no meu guarda-roupa. Achei que ficou bem divertido!

Quer ver minhas camisetas e outras fofurinhas que têm a ver com livros? Então dá o play!



Lojas online mencionadas no vídeo:


O anel de oclinhos de Harry Potter veio do Ebay, e é bem fácil de achar. Não lembro o seller, mas busque por Harry Potter Ring que você com certeza acha. É um dos anéis que mais uso no momento, é tão nerd, e tão eu! ♡ 




Espero que você tenha gostado do vídeo e que minhas dicas de lojas legais para se comprar acessórios literários sejam úteis. ;)


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo