Aleatoriedades Literárias

segunda-feira, 19 de maio de 2014
Ando postando bem menos do que eu gostaria, e o motivo é bem simples: faltam horas no meu dia. Faltam horas para sentar e escrever posts decentes que passem no "padrão Cocota Nerd de qualidade". Faltam horas para pensar em pautas criativas. E faltam, principalmente, horas no meu dia para ler. Mas o que não me faltam, felizmente, são novidades, então resolvi fazer um post curtinho com aleatoriedades literárias que eu gostaria de compartilhar com você.

Parcerias, Press Kits e Compras 


Esperei TANTO por esse livro!! Vou ler e conto o que achei, e de quebra comparo com o filme Blade Runner


Tem chegado tanta coisa legal aqui em casa! Isso aí em cima é só uma parte dos livros que chegaram aqui para eu resenhar. O vídeo de Book Haul de maio será assustador! :)



Também andei fazendo compras, me julgue. Todos eram livros que eu queria há um tempão, então nem estou me sentindo culpada!



Beijinho no ombro pro recalque passar longe :)


E ganhei o presente mais lindo ever: a edição física do maravilindo Uma Noite e Seis Semanas do Tiago Morini. Com direito a autógrafo E meu nominho na parte de agradecimentos do livro (sim, vou falar disso até cansar). Vou fazer post sobre o lançamento mas já tem vídeo lá no canal

Ah, nem comentei que agora o blog também é parceiro da Novo Conceito, oba! Não sei se é vaidade demais da minha parte, mas sempre fico com orgulhinho quando fecho novas parcerias, porque acaba sendo um sinal de que o conteúdo está bacana e o trabalho está sendo bem feito, né? ;)

Inutilidades Úteis 



Volta e meia me perguntam o que são as flags coloridas com que eu marco meus livros, e tá aí a resposta: são post-its para marcar o texto, e eu uso principalmente para destacar citações que me interessam nos livros, ou porque é algo que me fez refletir muito durante a leitura, ou porque quero lembrar de mencionar aquela passagem na resenha. É uma mão na roda na hora de fazer roteiro de vídeo! Eu sempre ando com um pacotinho na bolsa e deixo outro na mesa de cabeceira. Os meus comprei na Kalunga mas é fácil de achar em papelarias e livrarias. 



Continuo na vibe de achar que um livro + uma xícara de bebida quentinha estão bem próximos da minha definição particular de paraíso! Outro dia resolvi enfiar o pé na jaca e degustar o maravilhoso capuccino da Kopenhagen, que vale cada um dos muitos centavos que custa. Degustei também o segundo Stephen King da minha vida e, felizmente, não tive indigestão. Adorei Misery e logo, logo terá vídeo-resenha sobre ele no canal.

3 Anos do Blog


Me julgue, mas deixei o aniversário de 3 aninhos do Cocota Nerd passar em branco. Nem rolou post-sentimental-bobo como de costume, esqueci mesmo. :( 



O blog mudou tanto esse ano, né? Ainda não achei o formato perfeito, mas uma coisa é certa: quero continuar falando de livros para sempre! 

Por falar em aniversário do blog, antes que me cobrem, eu já fechei o formulário do sorteio comemorativo de Suicidas, só não tive tempo ainda de fazer o sorteio, mas logo farei e solto o resultado lá no canal. Não se preocupe, e não precisa ficar "me lembrando" disso nas redes sociais, o resultado vai sair quando o resultado sair.

Para saber das novidades em tempo real, me siga no instagram e se inscreva no canal do blog, tem sempre vídeo fresquinho por lá. \o/ 

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo