Lançamento: Uma Noite e Seis Semanas

terça-feira, 27 de maio de 2014


Ano passado eu falei aqui sobre o maravilhoso Uma Noite e Seis Semanas, do Tiago Morini, e ele entrou até na minha lista de favoritos de 2013. Na época, só estava disponível em e-book, mas hoje trago uma notícia lindíssima: o livro do Morini acaba de ser lançado e edição física, pela editora All Print. Achei ótimo, porque agora todo mundo pode ler esta história tão inusitada! 



O livro foi lançado agora em maio e dá para comprar diretamente pelo site do autor, super baratinho: R$24,90 com frete grátis no momento em que escrevo este post. 

O meu foi um presente do autor, que é um fofo e não só me mandou o livro autografado como incluiu meu nome na parte de agradecimentos (e sim, repetirei isso ad infinitum, me deixa ser feliz). Mas, se não tivesse ganhado, certamente compraria um exemplar para chamar de meu, mesmo já o tendo lido, porque é o tipo de livro que vale a pena ter na estante, daqueles que te fazem refletir, te fazem rir, te surpreendem e te emocionam.




A edição ficou lindíssima, super bem feita, dá gosto de ver! Uma coisa que eu reparei da primeira vez em que li e ficou ainda mais claro folheando a edição física é que o livro é repleto de referências! A epígrafe já arrasa logo de cara, com a citação do Bukowski que eu tanto amo: "my dear, find what you love and let it kill you". É uma das minhas quotes preferidas da vida e se encaixa lindamente com a história. 



Eu já fiz post aqui no blog com minha opinião aprofundada sobre o enredo e a escrita do Morini, e dia desses gravei um vídeozinho rápido só para mostrar a edição física e falar um pouco mais sobre as minhas impressões de leitura. Caso queira saber mais e ver o livro em detalhes, basta dar o play. 


E é como eu seeempre falo: não sou dessas que baba ovo de qualquer livrinho meia-boca com a desculpa de "apoiar a literatura nacional", mas não nego que, quando um autor nacional me surpreende tanto quanto o Morini fez, eu fico super feliz e orgulhosa. 

Recomendo com força que você dê uma chance a Uma Noite e Seis Semanas. Clique aqui para visitar o site oficial e comprar o livro. ;)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo