Book Haul: Recebidos e Lidos de Abril (2014)

quinta-feira, 8 de maio de 2014


Me comportei razoavelmente bem e só comprei um livro em abril. Em compensação, tem novidadezinhas interessantes que chegaram aqui e achei legal mostrar. Fiz um vídeo mostrando o que comprei, o que chegou de parceria e também o que eu li. Infelizmente meu ritmo de leitura caiu um pouco, mas ok, a gente supera.

Se quiser saber as novidades literárias de abril, é só dar o play.



Livros mencionados no vídeo:

- A Deusa Cega de Anne Holt
- A História Sem Fim, de Michael Ende
- Redação Publicitária - Sedução pela Palavra, de Celso Figueiredo
- As Mentiras de Locke Lamora de Scott Lynch
- Meus Desacontecimentos de Eliane Brum
- As Cariocas de Sérgio Porto
- O Segredo da Bastarda de Cristina Norton


Leia o post sobre a agenda da Zocprint + Cupom de desconto EXCLUSIVO para os meus leitores. E o caderno maravilhoso que mostrei no vídeo é da Flame Tree Publishing, comprei na Livraria da Travessa. 

E vamos que vamos, porque a minha fila de livros aparentemente é interminável! E você, o que anda lendo de bom? :)


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo