DarkSide lança o livro Star Wars, A Trilogia

quinta-feira, 1 de maio de 2014
Maio é mês de #StarWarsDay e a DarkSide encontrou um lindo jeito de comemorar: lançando o livro Star Wars, a Trilogia, em volume único e capa dura, que reúne os romances inspirados nos três primeiros filmes da saga. 



Você já sabe que eu sou super fã de Star Wars e acho Darth Vader o vilão mais sensacional de todos os tempos, então é desnecessário ressaltar o quanto eu estou mega-ultra-empolgada com este lançamento, né?

Star Wars, A Trilogia compreende os filmes clássicos da série: Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. O livro é uma adaptação do roteiro original dos filmes de George Lucas, e promete ser um prato cheio para quem quer matar a saudade de Star Wars, já que o novo filme da saga só será lançado em 2015. A qualidade editorial é tão impecável quanto a de todos os demais livros da DarkSide, que sempre preza por edições dignas de se exibir na estante com orgulho! 

Eu só sei dizer que estou louquinha para me jogar no lado negro com força e devorar este livro. *-*
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo