Os Incríveis Livros Policiais de Anne Holt

segunda-feira, 26 de maio de 2014
Eu já falei sobre 1222 e sobre A Deusa Cega da Anne Holt, e resolvi fazer um vídeo sobre os dois livros porque eu acho que resenhas em vídeo acabam sendo mais dinâmicas e objetivas. 

Eu sou do contra e gostei mais do A Deusa Cega do que do aclamado 1222 e conto o porquê no vídeo. Ficou curioso? Então dá o play!



O que eu mais gosto dos livros da Anne Holt é que eles são inteligentes e fora do comum! A protagonista Hanne é cheia de peculiaridades e a autora tem um estilo próprio de escrever que muito me cativou. 

Viciei de verdade, porque são livros policiais diferentes, que se passam em um país com cultura muito distinta da nossa e tudo isso deixa a história ainda mais instigante. Estou louca para ler mais capítulos da saga da inspetora Hanne e fiquei super feliz porque a editora Fundamento me contou que pretende lançar mais livros da série por aqui, eba!



Ando numa vibe de romances policiais ultimamente, e me sentindo de volta à adolescência, quando eu lia este gênero literário à exaustão. Jamais me cansarei! :)

E você, já leu algo da Anne Holt? Se interessou pelos livros? Me conta nos comentários!
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo