Novidades no ar #1 Love in LA

sexta-feira, 2 de maio de 2014
Não sou muito fã de falar sobre livros que ainda não li, mas eu tenho recebido uns releases legais que acho interessante postar por aqui. Um deles que me pareceu promissor foi a de que a Editora Charme vai publicar um chick-lit em três volumes, que eu ainda não conhecia mas fiquei com vontade de ler. 

A editora adquiriu os direitos de tradução e publicação da trilogia Love in LA da autora Audrey Harte. A série conta com os volumes Love in all the wrong places, All the right things e The winner takes it all, todos ainda sem título em português. A previsão de publicação do primeiro livro da série por aqui é no primeiro semestre de 2015.



O mote é a história de Annie, uma mocinha atrapalhada que sonha em encontrar seu grande amor, e decide procurá-lo em um site de relacionamentos. Como não poderia deixar de ser em um chick-lit, muitas confusões e corações partidos se desdobram. Reza a lenda que é super divertido. :D

Por sinal, a Charme está comprando os direitos de várias séries ~mulherzinha feelings~ super bem-faladas no Goodreads e nos blogs estrangeiros, acho que vem coisa boa por aí, yay!

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo