#StarWarsDay: Vilões que me fariam ir para o lado negro da Força

domingo, 4 de maio de 2014

Eu não vou negar, tenho uma tendência e me identificar com vilãs, e me apaixonar perdidamente por vilões, e eu espero que isso não diga nada contra o meu caráter... mas na verdade, o que acontece é que não tenho muita paciência para protagonistas bundões e mimimizentos, e quando é este o caso, eu invariavelmente torço para os antagonistas!

Resolvi aproveitar que hoje é #StarWarsDay para contar quais são os meus vilões fictícios favoritos de todos os tempos, aqueles pelos quais eu não hesitaria em ir para o lado negro da Força! Para assistir ao vídeo, que ficou super divertido, e de quebra me ver pagando mico vestida de Princesa Leia, é só dar o play abaixo ;)


 Vilões mencionados no vídeo:

- Darth Vader
- O Fantasma da Ópera
- Dexter
- Vilão de "Inferno" de Dan Brown (assista à resenha de Inferno)
- Coringa
- Gru de Meu Malvado Favorito
- Tom Riddle



E você, também tem uma quedinha por vilões da ficção? Me conte por quais você iria feliz para o lado negro da Força.

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo