O que vem por aí em julho...

domingo, 6 de julho de 2014
Julho acabou de começar e eu já tenho uma pequena pilha de livros novos. Fora os de parceria que ainda vão chegar. =X Livros não me faltam, só me falta tempo para ler. #vidainjusta



Vamos dar uma olhada no que vem por aí? 

A Vez de Morrer é o novíssimo romance de Simone Campos, uma escritora nacional talentosíssima, super simpática e que vale muito a pena de ser lida! Ainda nem rolou o lançamento oficial/sessão de autógrafos, mas euzinha já garanti o meu. Aguarde que vai ter post falando um pouco mais sobre o livro, e quando eu ler conto minha opinião. 

Um Caso Perdido de Colleen Hoover é um New Adult que está super bem falado nos blogs e vlogs literários. Já comentaram comigo que segue um pouco a linha de Easy, que eu amei com força, então estou ansiosíssima para ler! Paguei ridiculamente barato nele, então nem consigo me sentir culpada por ter comprado mais um livro. 

Por fim, sempre tive vontade de ler Jogador Número 1, de Ernest Cline, mas sempre que procurava estava caro ou esgotado, então acabei deixando para lá. Porém, encontrei uma promo super boa no Ponto Frio e me joguei. Referências à cultura pop/games/nerdices sempre me interessam, e eu tenho absoluta certeza que este livro vai me fisgar. Vamos ver...

Para ver minhas orgias consumistas literárias e minhas leituras em tempo real, me segue no instagram porque eu sempre mostro primeiro lá. :) 

E aí, alguém já leu esses livros? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo