Work hard, Play hard

quarta-feira, 16 de julho de 2014
Julho tem sido um mês bittersweet, por assim dizer. Nunca trabalhei tanto, nunca me estressei tanto por razões profissionais, e tive vários contratempos (o que inclui ser roubada, perder o celular e ter que dar pinta na delegacia de madrugada para fazer B.O), andei esgotada físico e mentalmente e, honestamente, mal posso esperar que o mês acabe porque já deu.

Por outro lado, em julho voltei a flertar com meu lado festeiro, parte disso por causa da Copa do Mundo e suas delícias. Não sei se já comentei aqui que não ligo a mínima para futebol, mas uma das vantagens de se morar em cidade-sede é que a vida virou uma festa durante este um mês de Copa, com a cidade fervilhando de gente de fora e mil coisas para se fazer entre uma partida e outra. Tô aqui pela zoeira, falo mesmo, e possivelmente agora que a vida voltou ao normal vou precisar de um fígado novo e umas 500 horas seguidas de sono para repor o que não dormi. 

Outra coisa muito legal que aconteceu por esses dias foi ter conhecido pessoinhas incríveis, revisto outras tão bacanas quanto e finalmente ter desbloqueado uma das minhas coisas para se fazer antes dos trinta anos, o que pode parecer besteira mas dá uma motivação a mais para perseguir metas, sejam elas grandiosas ou simples.

Por tudo isso, não andei lendo quase nada, ainda estou degustando o ótimo A Vez de Morrer da Simone Campos, e amando. Mas logo, logo isso será resolvido e voltarei ao meu ritmo normal de leitura. Afinal, euzinha não paro de comprar livros e as editoras/escritores não param de me enviar coisas novas, então bora correr para recuperar o tempo perdido. Em tempo, ando pensando seriamente em fazer uma caixa postal, se alguém tiver me fala como é, se vale a pena etc. ;)

Tô sumida, mas ainda amo meus leitores! #breguices #S2S2


Por outro lado, seriados eu tenho visto bastante, e de temas bem variados (Netflix = amor eterno, amor verdadeiro), sei que estou devendo um vídeo sobre as séries a que assisto, então me aguarde que estou com a corda toda para voltar a gravar! \o/

E sim, às vezes eu esqueço que tenho um blog literário e sinto vontade de falar da vida e de aleatoriedades. Perdoe-me pela licença poética. :)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo