Total Recall Aleph

quinta-feira, 24 de julho de 2014
Não sei você, mas eu tenho aqui em casa livros super velhos, em edições antigas herdadas aqui e acolá, que não substituo por edições mais atuais porque penso: "que bobagem, ao invés de gastar com um livro que já tenho, vou comprar um que ainda não li". Porém, como toda bibliófila que se preza, babo por uma edição novinha e lindinha, e morro por capas de livros bonitas na estante. Por isso, achei sensacional o novo projeto da Editora Aleph, chamado Total Recall!  



Funciona assim: tem um livro velhinho, de qualquer editora (até mesmo em inglês) que foi relançado pela Aleph? Envie sua edição antiga para o pessoal da editora e pague apenas metade do preço da nova edição no site da editora! Quer coisa melhor do que renovar as prateleiras de livros pagando meia? \o/

Para ficar mais legal ainda, os livros velhinhos não serão jogados no limbo dos livros: eles serão doados para bibliotecas públicas, onde poderão fazer a alegria de outros leitores. Sério, é muito amor! Todo um orgulhinho de ser parceira da Aleph. 

Gostou da ideia? Clique aqui para saber mais sobre o projeto! Eu confesso que já estou separando uns voluminhos antigos dos livros de sci-fi que afanei adquiri das coleções do meu pai e da minha madrinha para trocar pelas edições novas. :)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo