Book Haul de Março \o/

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Março é o mês do meu aniversário (oi, tô ficando velha o/) e isso quer dizer que eu ganho presentes e me dou muitos auto-presentes, com a desculpa de que "é meu aniversário e eu mereço comprar todos os livros do mundo para mim mesma". Some-se isso ao fato de que chegaram várias coisinhas de parceria, e dá para ter uma ideia de que março foi o mês do exagero no Escritório Cocota Nerd, né?

Quer ver o que chegou por aqui? Então assista ao meu vídeo sobre os livros recebidos, comprados e lidos do mês, e fique por dentro de todas as novidades!



Livros mencionados no vídeo:

- O Segredo da Bastarda, de Cristina Norton
- As Mentiras de Locke Lamora, de Scott Lynch
- Dias Perfeitos, de Raphael Montes
- A Festa de Divórcio, de Laura Dave
- Azul é a Cor Mais Quente
- Lionel Asbo de Martin Amis
- Piteco Ingá (graphic novel MSP)
- 1222 de Anne Holt

Ufa, acabou! Se interessou particularmente por algum livro que mostrei? Então sugira para mim quais você acha que devem ser os próximos livros a serem lidos e resenhados ;)

Onde eu compro livros online:




Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo