The Slow Regard of Silent Things: o novo livro do Patrick Rothfuss

quarta-feira, 9 de abril de 2014
Outro dia mesmo eu falei sobre A Crônica do Matador do Rei, de Patrick Rothfuss, e hoje tenho boas e más notícias para você que também é fã da saga de Kvothe

A má notícia é que o terceiro e último livro da série, The Doors of Stone, não tem nem data para ser lançado lá fora ainda. Já a ótima notícia é que Rothfuss irá lançar um spin-off da série, que já tem data de lançamento e título em inglês: The Slow Regard of Silent Things, que deve sair em novembro deste ano. Ainda não existe previsão de tradução para o Português mas eu chutaria algo como O Lento Olhar das Coisas Silenciosas, ao pé da letra.

Trata-se de uma história sobre a personagem Auri, a adorável e peculiar amiga de Kvothe que o ajuda a passar por tantas coisas em O Nome do Vento e em O Temor do Sábio. Adoro a personagem e mal posso esperar para descobrir que segredos ela esconde! 

O livro é descrito como "protagonizado por uma das personagens mais adoradas de Rothfuss", e promete compartilhar uma nova e encantadora perspectiva sobre o universo construído pelo autor. 

Ilustração daqui :)

Eu não sei você, mas eu estou curiosíssima com este novo livro, e espero que o Pat não decepcione! E fica aí a dica para Editora Arqueiro trazer logo livro para o Brasil, porque, tendo em vista o sucesso de A Crônica do Matador do Rei, com certeza terá público. \o/ 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo