Minha (linda) agenda personalizada da Zocprint ♥

terça-feira, 29 de abril de 2014
Quando a Zocprint entrou em contato comigo me oferecendo qualquer produto gráfico à minha escolha, para eu personalizar da maneira que desejasse e mostrar no blog, eu fiquei super em dúvida! Isso porque a gráfica online oferece mil opções, cada uma mais bacana que a outra. Tem agendas, cadernos, porta-cartões, canetas, capinha de iPhone, carimbos, canecas, cartões de visita e mais um montão de produtos bastante originais e criativos. E o melhor de tudo é que os produtos podem ser personalizados do jeitinho que o cliente escolher, o que é perfeito para quem tem muitas ideias na cabeça e gosta que tudo saia do seu jeito.



Enfim, fiquei mega em dúvida sobre qual produto escolher, mas acabei optando por uma agenda personalizada para eu organizar meu cronograma para o blog e o canal, e anotar todas as ideias para posts e vídeos de uma maneira mais simples do que o velho caderninho bagunçado que eu usava para este fim.

Personalizei com a mascote do blog (Oi, Cocotinha é amor ♥ ) e a url, mas dá para inventar qualquer coisa, contanto que a arte esteja em boa resolução e no tamanho certinho, o que é informado no site. O passo-a-passo é bem autoexplicativo e foi fácil e rápido montar minha agenda exatamente como eu havia imaginado.




Mesmo já tendo boas referências da Zocprint, eu confesso que fiquei surpresa quando a agenda chegou, porque a qualidade é muito melhor do que eu imaginava! A impressão ficou perfeita, impecável, e o produto é mega caprichado, com capa dura e tudo. O miolo é simples, mas muito funcional, com planners, calendários e tudo o que uma agenda precisa ter. Só senti falta de um marcador para eu achar melhor a data, mas resolvi isso em 5 segundos com um marcador de páginas do blog.



Eu já falei em um vídeo sobre como eu faço para me organizar com o blog, o trabalho e a vida pessoal, e comentei sobre como eu costumava anotar tudinho para não esquecer as minhas tarefas e as ideias que eu tenho ao longo do dia. E agora minha vida de blogueira literária vai ficar bem mais fácil e divertida. Adorei demais o presente e com certeza usarei muitoooo!

Você também pode fazer a sua agenda personalizada na Zocprint, clicando aqui. Para ficar melhor ainda, a Zocprint ofereceu 15% de desconto em qualquer produto da loja para os meus leitores. Para aproveitar, basta usar o cupom COCOTANERDPROMO-100 na hora de finalizar seu pedido. Vale até 30 de maio, viu? O serviço é de primeira e eu aprovo totalmente. ;)

Disclaimer: Este produto foi enviado pela marca para experimentação. Tudo o que foi exposto neste post é baseado em minha opinião sincera e não recebo nenhum tipo de compensação para escrevê-lo.
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo