Onde comprar camisetas nerds e fofas

quarta-feira, 2 de abril de 2014
No meu vídeo sobre roupas e acessórios literários eu dei a dica de lojas online nacionais que comercializam camisetas fofas-nerds-divertidas. Mas me dei conta de que tenho várias camisetas de lojinhas gringas na wishlist, então vim dar a dica de dois sites incríveis para quem também quer incrementar o guarda-roupa geek. \o/

RedBubble


A primeira loja é a RedBubble. Ainda não comprei nada lá, mas tenho várias camisetas na wishlist, e coincidentemente todas têm video-game como tema. Uma coisa que acho legal é que dá para escolher a cor da camiseta e também a modelagem. Como eu sou pequenina e gosto de roupas mais acinturadas, fico super feliz quando as lojas disponibilizam modelo "girly fit", acho bem mais feminino que as T-Shirts convencionais. Vou mostrar minhas favoritas!


Sempre fui péssima em Super Mario, mas como não amar esta camiseta Make a Wish? É fofa demais, e ainda tem uma pitadinha de Disney para deixar tudo mais lindo. 


O Kirby é meu personagem favorito dos games e ponto final, porque é rosa, é fofo e desce a porrada em geral quando está com raiva, então, basicamente, é uma versão mais rechonchuda de mim. Adoro a camiseta com a evolução do personagem ao longo dos anos e com certeza comprarei para mim. 


Peach mostrando que é muito mais do que uma princesinha indefesa e que, sim, nós podemos fazer! Sério, não dá para ser mais a minha cara. 

Society 6


A Society 6 já foge um pouco do tema de games e tem camisetas para todos os gostos. Estou muito apaixonada por vários modelos e pretendo me jogar nas compras por lá num futuro bem próximo. Também dá para escolher dentre várias opções de cores, textura, e oferecem a modelagem feminina, yay! 



Esta selfie das vilãs da Disney é apenas sensacional! Morro de rir com esta estampa, que mostra que as vilãs também são gente como a gente (e são as minhas personagens preferidas muitas vezes!). 


Esta camiseta de Adventure Time em totem é tão ridiculamente fofa e irresistível que já está no meu carrinho hahaha só me falta tomar coragem e passar o cartão! 



Wally mostra sua versão sombria e com certeza vai assustar criancinhas na rua!



Let it gooooo, let it gooo... Frozen é um dos meus desenhos animados favoritos, como eu já contei neste post, e eu estou enlouquecidamente apaixonada por esta camiseta da Rainha Elsa. 



Por fim, a minha preferida! Esta camiseta é muito a minha cara, porque é fofa e desbocada ao mesmo tempo. I'm a fucking unicorn, bitch

Vale lembrar que ainda não comprei em nenhum das duas lojas para dizer se é confiável, mas vou arriscar e volto para contar! Ambas aceitam paypal, e tem que ter cartão de crédito internacional para comprar. ;)

Tem mais dicas de lojas online com nerdices cutes? Compartilhe nos comentários!
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo