SORTEIO do livro Suicidas autografado pelo autor

domingo, 13 de abril de 2014
Se você já assistiu ao meu vídeo sobre Suicidas, está sabendo que eu amei o livro! E quando a gente ama, a gente quer mais é espalhar este amor por aí, né? Por isso, resolvi sortear um exemplar, assim, dou a oportunidade de um sortudo ou sortuda que me acompanha de ler também.



Maaaas não é só isso! Se você ligar agora ainda ganha Recentemente eu tive o prazer de conhecer o autor no lançamento do seu livro Dias Perfeitos, e pedi para ele autografar o livro para mim. Então, além de ter a chance de ler um livro sensacional, quem for sorteado vai ter um exemplar autografado na estante! Presentão, né?

No vídeo do sorteio eu explico direitinho como fazer para participar:



Recapitulando:

1) Precisa ser inscrito no canal do Cocota Nerd no YouTube
2) Preencha direitinho o formulário de inscrição, porque é através dele que eu realizarei o sorteio.

O sorteio é válido para todo o território nacional, e você tem até o dia 17 de maio para se inscrever.

Boa sorte \o/ 


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo