Editora Charme, uma editora feita por mulheres, para mulheres :)

segunda-feira, 21 de abril de 2014
Quando a Aninha do LeitoraX me falou que a Editora Charme estava abrindo seleção de parceria para blogs, eu fui pesquisar sobre e achei a proposta da editora muito bacana! Trata-se de uma editora nova, que está chegando agora com mil novidades e um diferencial bem interessante: a Editora Charme é uma editora feita por mulheres e para mulheres



Todos os livros publicados pela editora serão voltados para o público feminino, que é um nicho que vem crescendo horrores (tanto que várias outras editoras estão criando selos especiais voltados para este segmento). E assim, eu sempre disse que livros são unissex, mas achei interessante o enfoque na comunicação e nas publicações ser totalmente voltado para a gente.

O foco são os livros Young Adult, New Adult (pelo qual eu me apaixonei perdidamente), chick lits e romances. O que eu achei mais legal é que a editora vai publicar por aqui todos esses romancezinhos fofos que a gente vê no Goodreads e nos blogs gringos, mas que nunca saem em português. #guiltypleasure

A editora está começando agora, mas já tem site, página no facebook e twitter, e vale o acesso!

Enfim, nunca faço post só para apresentar novas parcerias porque acho ostentação meio desnecessário, mas achei o conceito tão bacana que não podia deixar de escrever um post sobre a Charme. Que seja bem vinda e agregue muito às leitoras. :)


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo